Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

Poder é Deus
Exemplo é Jesus
Força é Perdão
"Quando se vai em algum lugar, devemos levar alguma coisa boa".
A força, de cada um, é o perdão.
Aprenda a perdoar todos os que passaram pelo seu caminho.
Se não perdoarmos alguém, ele será uma pedra em nosso caminho.
O poder de Deus não se manifesta.
O poder de Deus é o exemplo.
É a força de perdoar.
Perdoando se encontra a força.
Se encontra um sentido para a vida.
A vida por si só é um mistério.
Estar vivo é um milagre.
Agradeça por estar vivo.
Agradeça Sempre.
Temos uma boca e duas orelhas para:
Ouvir mais do que se fala.
Falar menos do que se ouve.
E buscar viver, mais, "do lado de dentro"
E não da "boca para fora",
A razão de viver.
Viver o seu melhor.
Viver o melhor,
É ser o melhor que você pode.
Sofra, aguente a dor .
E seja firme no caminho da luz,
Que não tem atalho.
Na hora do sofrimento e da dor,
Busque Deus, que está dentro de você.
Seja firme.
Pare de reclamar da vida.
Agradeça o que você tem.
E não reclame do que você não tem.
O que você tem pode ser retirado,
Para você aprender a lição da humildade.
Se você perder a matéria,
Pense que você tem uma cabeça para pensar.
E pense em Deus.
Deus pode modificar sua vida se você caminhar com Ele.
Caminhe com fé.
Se te faltar a fé,
Peça a Deus para encontrá-la no silêncio.
Deus fala no silêncio de cada um.
Deus não tem religião.
Encontre uma verdade para a vida.
E que esta verdade habite seu ser,
sua alma, sua mente e seu espírito.
Busque esta verdade como quem tem sede.
A vida é sagrada.
Não destrua o corpo que é sagrado.
Não banalize.
Se te falta ânimo e esperança,
Levante e caminhe com as próprias pernas.
A força da razão te diz o que é bom para você.
Procure o que é bom para você.
Isto é para mim, também.
Eu não sou nenhum iluminado.
Sou mais um entre tantos outros,
Que sabe, que o tempo não pode voltar para trás.
Eu não posso voltar para consertar os erros que já fiz,
As pessoas que machuquei.
Que mais me envergonho do que me orgulho.
Que a minha vergonha, seja motivo para caminhar, também.
Se eu errei, é um motivo para tentar acertar.
Se apegue em Deus.
Peça perdão pelos seus erros.
E aprenda a perdoar, também.
Se perdoe, porque ninguém pode te julgar.
Só você e Deus.
Eu não aponto o dedo para ninguém.
E não aceito que ninguém aponte o dedo para mim.
Se eu errei, eu agora quero acertar.
Esta é a história de cada um de nós.
Seja forte.
Não desanime.
Acenda uma luz.
Nós estamos aqui para ajudar e orientar.
Quem pode mais que Deus?
Mais que Deus, ninguém.
Ele que é tudo, que tudo pode.
Que Deus nos ampare.
Aqui, agora e sempre.
Assim seja.



Lembrete de um Exu



“O projeto de vida que desenvolveis neste plano terreno é o espelho daquilo que te aguarda do outro lado. Sejas fiel aos bons costumes e às boas ações que te aguardo para um plano de evolução, sejas maldoso e pústula que também te aguardarei para um plano destinado a ti.

Sois o que pensas e mudas o que queres, abre teu olho e o teu coração enquanto é tempo e pense bem antes de usar o nome EXU, pois ai daquele que usa meu nome em vão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário