Abençoada Mediunidade!
Mediunidade é a faculdade que uma pessoa possui e que, se desenvolvida de maneira séria e correta, poderá servir de veículo de comunicação entre os dois planos: o espiritual e o material. A mediunidade é um DOM e, assim como o médium, deve ser lapidada e preparada para lidar com forças poderosíssimas e irradiações emanadas de Deus. Essa lapidação só se realiza de forma ordenada se houver a dedicação do médium com os estudos, com o desenvolvimento correto em dias próprios, com a mudança de maus hábitos, com o reconhecimento e a reparação de erros e vícios, com a reforma íntima, com a disciplina e o respeito … tudo isso entre uma porção de regras, deveres e muito trabalho.
Mas depois de saber de todas essas obrigações e necessidades, é possível dizer que é bom ser médium? CLARO QUE SIM!!! A mediunidade é uma oportunidade única e excelsa em nossa vida, é uma grande benção, pois é através dela que aceleramos nossa evolução espiritual. É fato que ao nos educarmos mediunicamente nossa sensibilidade aumenta e , depois de um tempo, nos tornamos capazes de identificar as presenças espirituais tanto positivas como negativas que adentram em nosso campo mediúnico, o que facilita nosso entendimento sobre “os fatos” da vida material. Educando-nos mediunicamente alcançamos a sintonização mental com nossos Mentores, Guias e os Orixás que nos auxiliam sempre de forma positiva, equilibrando e harmonizando nossa vida e nos sintonizando com o que é Divino.
Mediunidade não é provação, não é punição e não é escravidão. Mediunidade é alegria, é liberdade espiritual, é prosperidade … são bençãos, bençãos e bençãos em nossas vidas. APROVEITE ESTA ENCARNAÇÃO! ACEITE, CRESÇA E EVOLUA!
E você? O que acha de ser médium? Te traz felicidades ou pesares? Refletir sobre situações da vida e, principalmente, sobre as nossas escolhas nos faz fortes e convictos. Exercite!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário